Vereadores desejam Feliz Natal à população

por Câmara Municipal publicado 24/12/2018 09h10, última modificação 28/01/2020 16h37
Após um ano de muito trabalho e também conquistas em prol da comunidade, a Câmara Municipal de Santana do Riacho está encerrando mais um ano e deseja à toda população um Feliz Natal.

Após um ano de muito trabalho e também conquistas em prol da comunidade, a Câmara Municipal de Santana do Riacho está encerrando mais um ano e, nesta ocasião, os vereadores estão transmitindo votos de Feliz Natal à população. “Em nome de todos os vereadores desejamos transmitir esses votos. Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança”, afirmou o presidente do Legislativo,Wanderson Soares Silva.

Mais um ano está terminando, mais uma etapa cumprida, mesmo que seja com altos e baixos. Desejamos que o espírito de Natal desperte em cada um de nos  a emoção de viver. Não permitam que o Natal seja apenas a ilusão de uma noite, espalhe durante toda a sua vida a luz da solidariedade.

Que a chama da paz, da união, compreensão, tolerância, fraternidade e bondade esteja acesa em todos os lares e ilumine todos os corações!

A verdadeira esperança não advém do planejamento, nem provém da procura da esperança. Ela cresce a partir de duas convicções básicas: que Deus está no controle e que Ele intervém quando é preciso. É por isso que uma verdadeira experiência do Natal nos traz esperança duradoura

A Câmara Municipal de Santana do Riacho, através da Mesa Diretora, demais vereadores e funcionários, deseja, neste Natal, Boas Festas em família, plenas de paz, harmonia, saúde e muita prosperidade em todos os lares durante o ano de 2019.