Vereadores da Câmara de Santana do Riacho Participaram da Oficina Interlegis em Baldim.

por Câmara Municipal publicado 10/08/2018 00h15, última modificação 28/01/2020 16h36
Vereadores da Câmara Municipal de Santana do Riacho-MG, participaram da Oficina promovida pelo Interlegis em parceria com a Câmara de Baldim, nos dias, 07 a 09 de agosto de 2018.

O Presidente da Câmara, Wanderson Soares Silva, acompanhado dos Vereadores Moacir Pedro Freire da Cruz e Uilsom Henrique de Oliveira, participaram do treinamento do programa Interlegis, do Senado Federal, que foi promovido pela a Câmara Municipal de Baldim no dia (7 ) ate o dia (9). A capitação, exclusiva para Vereadores e Servidores, é uma revisão e atualização de Marcos Jurídicos, documentos fundamentais nas relações entre o Executivo e o Legislativo é de extrema necessidade para o funcionamento das Câmaras, além da Lei Orgânica e o Regimento Interno.

Palavras do Presidente

"Este tipo de capitação é de grande importância para nosso Legislativo para que, ele com seriedade segurança e competência, possa fazer as devidas adequações necessárias para melhor à atender nossa população."