Vereadores de Santana do Riacho Recebem a Medalha Tiradentes.

por Câmara Municipal publicado 27/03/2018 12h15, última modificação 28/01/2020 16h39
A Câmara Municipal De Santana do Riacho foi homenageada no dia 23 de março , através dos seus Vereadores.

A Câmara Municipal De Santana do Riacho  foi homenageada no dia 23 de março , através dos Vereadores Wanderson Soares Silva, Maria Izabel  I. L Rodrigues e Moacir Pedro Freire da Cruz  , pelo Insti­tuto Tiradentes, na cidade de Belo Horizonte.

Conforme os dados divulgados pela pesquisa, o método utilizado pela empresa é através de um software que contém  mais de 120 milhões de telefones de todo o Brasil. O pesquisa foi realizada a partir de uma enquete em todos os municípios com o nome de todos os vereadores em ordem alfabética. Com a seguinte pergunta “O Instituo Tiradentes está  realizando pesquisa popular para saber qual é o vereador mais atuantes de sua cidade” e, após isso, eram dados os nomes e o número para que o cidadão discasse, chagando a este resultado final.

As medalhas são concedidas aos vereadores, por suas atuações em defesa do bem-estar da população e são outorga­das pelo Instituto Tiradentes.