Vereadores de Santana do Riacho Participaram do 35º Congresso Mineiro de Municípios.

por Câmara Municipal publicado 27/06/2018 19h15, última modificação 28/01/2020 16h31
Os vereadores de Santa do Riacho, participaram do maior evento político realizado pela Associação Mineira de Municípios este ano, o 35º Congresso Mineiro de Municípios. O evento, que reuniu os pré-candidatos à presidência da república e ao governo de Minas, teve uma extensa agenda de debates em Seminários e contou com a presença de mais de 10 mil pessoas entre políticos mineiros, de outros Estados além de autoridades do Executivo, Judiciário e do Ministério Público.

A proposta divulgada pela AMM é mostrar como é importante a administração municipal para a vida dos cidadãos e os caminhos para que ela seja eficaz. Buscando informações, conhecendo a realidade de outros municípios, as lideranças chegam mais perto. Para tratar dos temas aconteceram debates, fóruns, seminários e encontros. Paralelamente teve a 33ª edição da Feira para o Desenvolvimento dos Municípios,

 

Foram montados painéis com cálculo da dívida do Estado de Minas Gerais com os municípios e Santana do Riacho também teve seu painel mostrando que o valor está na casa dos 1 milhão 084 mil reais.