Presidente participa da entrega de veículo para a Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Riacho.

por Câmara Municipal publicado 11/04/2018 12h55, última modificação 24/04/2018 16h02
O Presidente da Câmara Wanderson Soares Silva, esteve nesta terça - feira (10), na Cidade Administrativa durante a solenidade de entrega de veículos.

O Presidente da Câmara Wanderson Soares Silva, esteve nesta terça - feira (10), na Cidade Administrativa durante a solenidade de entrega de veículos para atender as demandas de serviços de saúde em Minas Gerais.

Representando o Legislativo, o Presidente foi acompanhar o prefeito de Santana do Riacho no recebimento de um veículo para o município. A chave foi entregue pelo Governador Fernando Pimentel.

Santana do Riacho estava entre os municípios beneficiados com os veículos.

A Secretaria Municipal de saúde do município recebeu um Sprinter da marca Mercedes - Benz. O veiculo foi solicitado através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Douglas Melo.