Presidente da Câmara acompanha o prefeito em reunião em Jequitibá.

por Câmara Municipal publicado 12/04/2018 13h25, última modificação 24/04/2018 16h01

O Presidente Wanderson Soares Silva participou na tarde desta quarta-feira (12), do encontro sobre “Gestão Integrada de Resíduos Sólidos”. A reunião aconteceu na Cidade de Jequitibá.

O objetivo do encontro é estimular os municípios a desenvolverem soluções regionalizadas para a gestão de resíduos sólidos respeitando o meio ambiente e também o cidadão.

A reunião contou com a presença dos gestores e técnicos dos municípios de Jequitibá, Funilândia, Baldim, Jaboticatubas, Santana de Pirapama e Santana do Riacho.