Membros da Câmara Municipal de Santana do Riacho participaram de reunião conjunta sobre gestão de resíduos sólidos na Câmara Municipal de Jequitibá.

por Câmara Municipal publicado 19/12/2017 10h26, última modificação 19/12/2017 10h26

Durante a manha da última quinta-feira dia 14 de dezembro, ocorreu uma reunião na cidade de Jequitibá com o objetivo de discutir possíveis soluções consorciadas, para a gestão de resíduos sólidos dos municípios de Jequitibá, Funilândia, Baldim, Santana do Riacho e Santana de Pirapama. Na oportunidade estiveram presentes membros do legislativo da Câmara municipal de Santana do Riacho que representaram o prefeito André que estava em viagem à Brasília.

Atualmente a gestão e destinação correta do lixo tem sido um dos maiores problemas enfrentados pelos municípios. Com isso, encontrar alternativas adequadas, economicamente viáveis e que atenda as premissas da Política Nacional de Resíduos Sólidos tem sido um grande desafio para os municípios.

A reunião contou ainda com a participação de representantes e técnicos dos munícipios de Jequitibá, Funilândia, Baldim e o representante da empresa Gta Ecocidades.

Anônimo disse:
08/02/2018 06h23
Esse processo é a garantia total a favor no meio ambiente.
Márcio Sacramento
Márcio Sacramento disse:
08/02/2018 06h32
Parabéns pela iniciativa dos representantes de suas respctivas cidades, sem dúvida esse processo vem de encontro com cuidado e zelo com meio ambiente e garantir o amanhã para nova geração.
Cristina Vidal.
Cristina Vidal. disse:
08/02/2018 06h56
EcoCidade é mais que um projeto. É vida com garantia do meio ambiente.