Deputado Douglas Melo recebe título de cidadão honorário de Santana do Riacho.

por Câmara Municipal publicado 16/07/2018 16h35, última modificação 28/01/2020 16h39
Deputado Douglas Melo recebe título de cidadão honorário das mãos do presidente da Câmara Wanderson Soares Silva.

O deputado Douglas Melo (MDB/MG), recebeu o título de cidadão honorário do Município de Santana do Riacho, na manhã do dia (11) quinta – feira. A entrega ocorreu durante uma solenidade realizada na Câmara Municipal que contou com a Presença de diversos representantes políticos e convidados, A indicação foi feita pelo o Presidente da câmara Wanderson Soares Silva em razão dos serviços prestados pelo o deputado em benefício de toda a comunidade Santanense.

Douglas Melo constantemente contribui com o desenvolvimento de Santana do Riacho por meio de emendas parlamentares de sua autoria. Em sua última emenda Santana do Riacho foi agraciada com dois veículos para o setor de educação.